Preparatório para
Técnico em Enfermagem

O Preparatório para Técnico em Enfermagem é contínuo, podendo a matrícula ser realizada a qualquer momento. Aborda disciplinas específicas, português e SUS, sempre com base nos editais dos principais organizadores das provas.

Objetivos do Curso:

Preparar os profissionais de enfermagem de nível médio para prestarem concursos específicos. Além das aulas presenciais, há o conteúdo online para complementar o material dado em sala de aula. Nas aulas a distância,  o aluno terá acesso aos casos clínicos, simulados, vídeos e materiais para download.

Conteúdo Programático do 1º Mês:

Módulo 1.1 - ( Aula presencial + conteúdo online | Data: 07/05/2016 | Duração: 8 horas )

1. Atendimento básico à saúde (manhã);
  3. Fundamentos de enfermagem (tarde);
  4. Resolução de questões relacionadas ao assunto;

Módulo 1.2 - ( Aula presencial + conteúdo online | Data: 14/05/2016 | Duração: 8 horas )

1. Enfermagem na assistência à pacientes em estado grave (manhã);
  3. Enfermagem em clínica cirúrgica (tarde);
  4. Resolução de questões relacionadas ao assunto;

Módulo 1.3 - ( Aula presencial + conteúdo online | Data: 21/05/2016 | Duração: 8 horas )

1. Enfermagem em saúde coletiva (manhã);
  3. Enfermagem em saúde mental (tarde);
  4. Resolução de questões relacionadas ao assunto;

Módulo 1.4 - ( Aula presencial + conteúdo online | Data: 28/05/2016 | Duração: 8 horas )

1. Enfermagem na saúde da mulher (manhã);
  3. Enfermagem na saúde da criança;
  4. Resolução de questões relacionadas ao assunto;

Simulado - ( Avaliação online - Data: 29/05/2016 - Horário: das 9h às 11h )

1. Simulado relacionadas ao conteúdo dado no mês de maio;
  2. Liberação do gabarito;

Carga Horária / Início

Serão 8 horas de aula semanal, além do conteúdo online. O curso será aos sábados, das 8h às 17h.  Início: 10/06/2016.

Simulados

Haverá uma avaliação online no final de cada mês, com liberação do gabarito.

Certificado

Após a conclusão de cada módulo/mês, os alunos sem faltas terão direito a um certificado com a relação dos assuntos abordados.

Plataforma Online

Acesso às apostilas, vídeos e outros recursos para suporte ao estudo, mediate acesso por senha.

Valor do Curso

Mensalidade: R$ 230,00.