FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

BOLSÃO 2018

O objetivo do Bolsão do Colégio Freinet, é oferecer descontos de até 100% no valor da mensalidade. A prova terá 50 questões objetivas (múltipla escolha), sendo 25 de português e 25 de matemática. Para cada questão que o candidato acertar, ganhará 2% de desconto no valor da mensalidade. O aluno apenas irá se matricular se gostar do desconto. A prova é grátis!

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

1º Ano do Ensino Médio - ( Para alunos que em 2017 estejam no 9º ano do ensino fundamental )

1. PORTUGUÊS: Todo conteúdo do seu ano corrente.
  2. MATEMÁTICA: Todo conteúdo do seu ano corrente.

2º Ano do Ensino Médio - ( Para alunos que em 2017 estejam no 1º ano do ensino médio )

2. MATEMÁTICA: Todo conteúdo do seu ano corrente.

3º Ano do Ensino Médio - ( Para alunos que em 2017 estejam no 2º ano do ensino médio )

2. MATEMÁTICA: Todo conteúdo do seu ano corrente.

Pós-Médio - ( Para alunos que em 2017 estejam no 3º ano do ensino médio ou que já concluíram)

Formulário de inscrição:

Clicar acima no link do Bolsão 2018.

Conteúdo da prova:

Serão 50 questão objetivas (25 de português e 25 de matemática).

Duração da prova:

A duração será de 3 horas.

Bolsa de estudos:

A prova proporcionará descontos de até 100%.

Local e data da prova:

A prova será realizada nas unidades de Piabetá e Magé (Escolher) - Data: 3 de dezembro, 9h. Não será necessário confirmação, bastando o candidato comparecer no dia e horário na unidade escolhida para realizar a prova.