Preparatório para
Enem / Vestibular

O Curso Preparatório ENEM/Vestibular é contínuo, podendo a matrícula ser realizada a qualquer momento. Ele abrange todas as disciplinas cobradas no conteúdo programático. Durante as aulas os professores irão ressaltar os pontos mais importantes de suas disciplinas, além de dar dicas e orientações para a prova.

Objetivos do Curso:

Preparar os alunos para que possam ingressar nas melhores universidades públicas ou também para pleitear uma bolsa pelo PROUNI. Assim, o Preparatório para o ENEM/Vestibular do Colégio Freinet, juntamente com seu corpo docente, elaborou um plano de estudos, com metodologia própria, a qual potencializará sua capacidade de assimilação do conteúdo.

Módulo 1 - ( Linguagens, Códigos e suas Tecnologias )

1. Língua Portuguesa (Gramática e Interpretação de Texto);
  2. Língua Estrangeira Moderna;
  3. Literatura;
  4. Artes;
  5. Educação Física;
  6. Tecnologias da Informação.

Módulo 2 - ( Matemática e suas Tecnologias )

1. Matemática.

Módulo 3 - ( Ciências da Natureza e suas Tecnologias )

1. Química;
  2. Física;
  3. Biologia.

Módulo 4 - ( Ciências Humanas e suas Tecnologias )

1. Geografia;
  2. História;
  3. Filosofia;
  4. Sociologia;
  5. Conhecimentos Gerais.

Carga Horária

Serão 5 horas de aula por dia, além do conteúdo online. O curso será de segunda a sexta, das 13h às 18h.

Simulados

Haverá uma avaliação semanal.

Plataforma Online

Acesso às apostilas, vídeos e outros recursos para suporte ao estudo, mediate acesso por senha.

Valor do Curso

Mensalidade: R$ 200,00.