DÚVIDAS FREQUENTES

Selecione a categoria:

Está disponível apenas na unidade de Campo Grande. Em 2019 estamos trabalhando com o Ensino Fundamental 2 apenas no turno da manhã, mas para 2020 também haverá turmas no turno da tarde.

A partir do dia 2 de setembro de 2019 estaremos abrindo a reserva de vagas para 2020. No ato da reserva será cobrado 50% do valor da primeira mensalidade,  sendo que esse crédito será abatido da mensalidade de janeiro.

Pelo valor de tabela as mendalidades para novos alunos será R$ 1.000,00, mas como em 2020 o COLÉGIO FREINET fará 20 anos de existência, estaremos com uma promoção de 50% de desconto.

O desconto será válido por todo o período em que o aluno permenecer no colégio, mas se o aluno sair da instituição e desejar retornar não terá direito ao benefício.

Pelo valor de tabela as mendalidades para novos alunos será R$ 1.100,00, mas como em 2020 o COLÉGIO FREINET fará 20 anos de existência, estaremos com uma promoção de 50% de desconto.

Está disponível nas unidades de Campo Grande, Magé e Piabetá. Apenas no turno da manhã.

Sim, os alunos que estejam cursando o ensino médio poderão optar por fazer o ensino médio em outra escola e no COLÉGIO FREINET somente formação profissional.

Sim, conforme autorização da SEE-RJ. Pode-se confirmar diretamente na coordenadoria regional ou pelo SISTEC/MEC ( Acesse: http://sistec.mec.gov.br/consultapublicaunidadeensino# )

Não, basta ter concluído o ensino fundamental.

Irá depender da escolaridade do aluno. Para quem estiver no 1º ano do ensino médio a duração será de 3 anos, para alunos do 2º ano será de 2 anos e para os que estejam cursando o 3º ano ou que já o tenham concluído a duração será de 1 ano.