Área Restrita

Área Restrita

DÚVIDAS FREQUENTES

Selecione a categoria:

Está disponível apenas na unidade de Campo Grande.

A partir de outubro de 2023 estaremos abrindo a reserva de vagas para 2024.

Os valores serão disponibilizados em breve.

O desconto será válido por todo o período em que o aluno permenecer no colégio, mas se o aluno sair da instituição e desejar retornar não terá direito ao benefício.

A partir de outubro de 2023 estaremos abrindo a reserva de vagas para 2024.

TEBELA DE MESALIDADES DO ENSINO MÉDIO PARA 2024

1º ANO - Mensalidade: TABELA EM BREVE

2º ANO - Mensalidade: TABELA EM BREVE

3º ANO - Mensalidade: TABELA EM BREVE

Está disponível apenas na unidade de Campo Grande.

Sim, os alunos que estejam cursando o ensino médio poderão optar por fazer o ensino médio em outra escola e no COLÉGIO FREINET somente formação profissional.

Sim, conforme autorização da SEE-RJ. Pode-se confirmar diretamente na coordenadoria regional ou pelo SISTEC/MEC ( Acesse: http://sistec.mec.gov.br/consultapublicaunidadeensino# )

Não, basta ter concluído o ensino fundamental.

Irá depender da escolaridade do aluno. Para quem estiver no 1º ano do ensino médio a duração será de 3 anos, para alunos do 2º ano será de 2 anos e para os que estejam cursando o 3º ano ou que já o tenham concluído a duração será de 1 ano.