Área Restrita

Recuperar Senha

Área Restrita

Curso de Inglês

A Cultura Inglesa se dedica, há mais de 85 anos, ao ensino e aprendizagem com excelência do idioma inglês, formando professores e alunos em um programa de inglês global de primeira linha com componentes exclusivos.
O Colégio Freinet nos seus 23 anos de ensino, sempre buscando o que há de melhor para os seus alunos, fechou em 2023 uma parceria exclusiva na região com a Cultura Inglesa, no qual irá oferecer aulas de inglês de alto nível e material didático grátis!

Jeito Cultura Inglesa de ensinar inglês

Medologias Ativas

• PBL e sala de aula invertida, entre outras. Alunos (as) como agentes de sua aprendizagem.

CLIL

• Abordagem pedagógica que associa a aprendizagem de conteúdos de diferentes áreas do conhecimento ao desenvolvimento de uma segunda língua.

Valores socioemocionais

• Atividades que permitem a reflexão acerca de valores socioemocionais, tais como respeito, comprometimento e sua aplicabilidade no cotidiano das crianças/jovens.

Alinhamento com a BNCC

• Desenvolvimento de sequências didáticas que asseguram o trabalho com as habilidades e competências previstas pela BNCC em seus diferentes segmentos.

Blended Learning

• Sequências didáticas que integram as experiências em sala de aula com conteúdos digitais e atividades culturais, compondo o processo de ensino-aprendizagem de forma mais dinâmica e interativa.

Maximização da língua com foco na oralidade

• Alunos(as) são encorajados a se comunicar em inglês desde a primeira aula!

Material Didático

Todo material didático da Cultura Inglesa será entregue aos alunos do Colégio Freinet, sem custo adicional nas mensalidades.

Plataforma Bilíngue

A Plataforma Bilíngue Cultura Inglesa oferece a oportunidade de levar aos seus alunos uma experiência bilíngue de verdade, integrando língua, conteúdo e recursos didáticos de primeira qualidade.

BOLSÃO 2024

Bolsas de até 70%. Inscreva-se AQUI.

DEPOIMENTOS DE ALUNOS
Envie seu depoimento